quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Promeça!

”E eu prometi não me sentir assim por sua causa. Não importa oque aconteça. Não quero nunca me sentir triste, deixar de ser feliz, por culpa sua. Eu sabia no que tava me envolvendo, sabia que poderia dar certo, ou errado. Só queria que alguém tivesse me avisado antes, porque tiraria esse sentimento de arrependimento de cima de mim. Enquanto eu quis ser feliz, deixar a vida levar, só me trouxe mágoas. Hoje eu choro por você, mas sei que amanhã vou rir de mim mesma. Por ter sido idiota de chorar por alguém como você, que simplismente não sabe amar, não sabe ser feliz. Uma pessoa com você só merece uma coisa: solidão. Tenho pena de você, porque você nunca vai ser feliz, nunca vai amar e ser amado. Porque você simplismente não merece, e nunca vai merecer. Chego a ficar com nojo de você. Por ser tão repugnante, tão mesquinho. Amanhã eu vou olhar pra trás e ver que você não me mereceu, que você só dá valor a você mesmo, que não significou absolutamente nada pra mim. Nunca significou e nunca significará.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário