sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu quero!

Eu quero aproveitar o que eu mais tenho de direito: a liberdade. Eu quero gritar, eu quero sair todos os dias, viajar pelo mundo inteiro. Eu quero encontrar um amor em Roma, e desistir dele pela minha alma gemea em Londres. Eu quero conhecer todos os lugares, conhecer todas as pessoas. Me apaixonar perdidamente e ser retribuída. Comprar todas as roupas de uma loja, ganhar na loteria e doar tudo para a caridade.Eu quero beber até não enxergar um palmo de distancia. Quero comer chocolate com as minhas amigas até não aguentar mais, quero uma guerra de travesseiros. Quero ir no cinema ver um filme de terror apavorante e ficar com medo por semanas. Eu quero viver o que há pra viver, eu quero me lançar no mundo, porque se eu ficar sentada esperando tudo vir até mim, o tempo vai passar, até nada mais restar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário