domingo, 19 de dezembro de 2010

A felicidade é uma palavra de 10 letras, mas eu resumo a minha em 4: Você.

Quando você precisar, vou te esquentar… Quanto pedir, vou te abraçar… Quando me olhar, vou te beijar… Quando me falar ”eu te amo” vou ser feliz… Intende? Meu amor verdadeiro, minha vida, cada noite que passo sem você é uma morte, cada minuto sem você é dor no meu coração! Eu não sei se te ver feliz é bom ou ruin… Fico feliz, de ver que você esta feliz, que você esta bem e tal, mas fico triste, ao saber que você pode ser feliz sem mim, que não precisa de mim como eu preciso de você …
Todos me dizem que mereço mais, que você não é boa pra mim, que devo amar alguem com os mesmos sentimentos que eu, mas eles não intendem… pobres de espirito, acham que amar é questão de escolha… Meu amor, intende que eu amo você, quero você, e você somente.
Tdo que eu faço, tudo que eu digo, tudo que eu sinto, é tudo pra você, é tudo porque você apareceu na minha vida! Antes de te conhecer, eu só existia, mas depois que te conheci, comecei a viver! Hoje em dia, as pessoas dizem ”eu te amo” pra todo mundo, e isso fico uma coisa banalizada… Mas tenha certeza de uma coisa, o meu ”Eu te amo” é o mais sincero que você vai ouvir na sua vida ok? Eu te amo, acima de tudo, acima de todos, acima de qualquer coisa, Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário