quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Garotooos...

- Amamos receber mensagens de vocês, por mais inúteis que sejam
- Gostamos quando vocês nos explicam coisas de futebol
- Não gostamos quando falam o tempo todo só de futebol
- Adoramos quando vocês falam da gente, para outra pessoa
- Vocês ficam mais sexies com camisa de gola “V”
- Adoramos quando fazem brincadeiras
- Gostamos quando vocês puxam um assunto
- Amamos quando nos elogiam
- Não gostamos quando ficam chamando uma outra garota de gostosa
- Vocês ficam muito bonitos de blusas de cor clara, como azul claro ou branco
- É sexy quando a cueca fica aparecendo um pouco
- Gostamos de ve-los jogando algum esporte
- Vocês ficam muito bonitos de bermuda
- Adoramos quando dão uma piscadinha para a gente
- Umas das coisas mais sexies que vocês fazem, é quando estão com o cabelo molhado, sacudí-lo , jogando-o de lado
- Gostamos quando usam blusas um pouco mais justas
- Adoramos quando riem das coisas idiotas que falamos
- Gostamos de falar com vocês ao vivo, mesmo não tendo assunto
- Não gostamos quando falam o  tempo todo só de uma outra garota
- Adoramos beijos na bochecha
- Vocês ficam bem gatinhos de boné
- Vocês também ficam muito bonitos de casaco
- Adoramos quando vocês falam como se sentem, a sua opinião, sobre seus sentimentos…
Teu jeito de falar comigo, de pedir para que eu me cuide enquanto você não está por perto, teu jeito de sorrir quando eu coloco o cabelo pra tras, o jeito lindo que teu olho fica quando olha no meu e percebe que estão brilhando por sua causa, o jeito que você me abraça e pede para que eu não saia de perto e o jeito como você percebe exatamente tudo que eu estou fazendo, são só os primeiros itens da lista de coisas que eu amo em você. Eu poderia escrever dias se isso fosse te fazer sorrir, mas eu sei que você prefere ouvir isso de mim, e esse é outro motivo que se encaixa perfeitamente na lista infinita de coisas que eu amo em você …

Nenhum comentário:

Postar um comentário