sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

I want...

Eu quero poder me expressar sem ser julgada, eu quero que todas as filhas das mães inseguras que precisam atingir o mais fraco para se sentirem mais poderosas explodam. Eu quero poder sair com a roupa que quiser na rua, e não ficar limitada apenas ao me grupinho, porque eles tem o mesmo estilo. Eu quero que todos fiquem juntos não pelos interesses, mas pela cabeça e pelo coraçao. Eu quero que a moda exploda, e que os que tenham menos dinheiro comecem a andar junto com os que tem mais dinheiro, porque voce não precisa ter um amigo que se vista bem, apenas com o objetivo de mostrar ele para todo mundo, eu quero que todo tenham amigos porque ele te diverte e te mostrar o certo e o errado, porque voce se identificou com ele… E não importa as roupas que ele usa, muito menos a aparencia, a beleza interior é a chama que mais resplandesce diante da máscara exterior. E eu quero que os garotos comecem a notar o conteúdo das mulhres, e não suas coxas, eu quero que eles se apaixonem pelo seu coraçao, não pelo seu peito, pelo seu beijo, e não pela boca. E, principalmente, eu quero que essa sociedade hierarquizada se foda. Eu vou criar a minha própria sociedade, onde todos tem o direito de serem amados.

Um comentário: