sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amigoos!

Amigos , de uma noite , de um dia , de uma semana , de uma vida inteira . O que se aprende com eles , se leva pra sempre . Se eu pudesse fazer alguma coisa por todos os meu amigos , seria agradece- lós , pelas noites , pelos dias , pelos abraços e risos e choros também . Alguns estão indo embora , estão indo seguir a vida longe dessa cidade pequena .  E a cada dia que passa me pergunto o que será de mim sem vocês  , como serão meus dias . Já passei por isso uma vez e posso dizer que se supera  mais não se esquece jamais dos momentos maravilhosos que passamos juntos . Eu sei que a nossa amizade não termina  . Ela permanece intacta  !  A distancia vai nos afastar , mais o nosso amor vai sempre nos unir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário