segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lembrando...

Um dia desses eu tava sonhando, me lembrando de todos nossos momentos juntos, de como você fez eu me sentir, de como é lindo pra mim ficar junto com você, de como eu me sinto protegida, feliz, envergonhada, ansiosa, especial, enciumada, de como eu fico nervosa e ao mesmo tempo à vontade quando você me abraça, me beija, me agarra, me liga. Me lembrando das situações em que eu tentei esconder oque sentia mas não consegui, me lembrando de quando você adivinhava como eu tava me sentindo, me lembrando de muitas vezes que eu quis te ligar e logo depois você me ligou e ficamos horas no telefone, me lembrando dos apelidos , me lembrando de como você me olha, de como você sorri, de como você me segura, me lembrando das músicas que eu lembro de você, e que você lembra de mim. Me lembrando de como eu te ‘fiz de travesseiro’ ahah, de como eu to com saudade de você, mesmo agente tendo se visto e tido uma noite maravilhosa um dia desses. Me lembrando de como tudo parece perfeito, coisas que eu só pensei que fossem acontecer na minha cabeça mesmo. Hoje eu posso dizer, que sonhei com você, que não consigo parar de sorrir. Posso dizer que gosto muito de você, e ouvir você falando isso pra mim fez com que eu me sentisse melhor ainda. Você não é mais meu ‘Garoto errado’ , você agora é simplismente meu ‘Garoto certo’ ahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário