domingo, 12 de dezembro de 2010

O verdadeiro melhor amigo!

Eu sempre quis ter um melhor amigo, mas de verdade sabe !? aquele que seria o UNICO que saberia tudo de mim e vice-versa .. sempre pensei que fosse facil fazer amigos, mas vejo que aqueles que realmente ficam do seu lado, sao poucos e o melhor amigo, aah .. ele tinha que ser pra SEMPRE, independente de qualquer distancia, ou qualquer briga, ele tinha que fazer tudo comigo, ir para todas as festas, baladas e ate os lugares chatos que somos obrigados a ir, ele tinha que pagar todos os micos comigo, ele tinha que gostar de mim mesmo eu o irritando de vez em quando, falando bobagens, etc (:  ja fiz milhares de amigos e a cada um penso ter encontrado o melhor, mas nao .. eles sempre saem da minha vida ;~ bomm, ano que vem esta ai e uma serie de mudancas vem junto, vou mudar de escola, conhecer pessoas novas e ate quem sabe, o verdadeiro melhor amigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário