sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Então posso te dizer com certeza, que te amo!

Descrever o amor, é dificil… Descrever sentimentos, é improvavel… Descrever você, é impossivel!
Seu abraço é o mais caloroso, seu beijo é o mais exitande, seu olhar é o mais sincero, suas mãos são as mais macias, seu cheiro é o mais suave, seu amor é o melhor… Eu te amo, sei bem oque estou falando, sei bem oque estou sentindo, apenas não sei descreve-lo, apenas sei senti-lo…
Sabe, as vezes as pessoas podem falar que o amor é uma merda, que o amor não vale a pena… tss, coitados… O amor é tudo, ninguem vive sem amor, o grande segredo é saber lidar com ele! Aprenda, e seja feliz… Não estou falando que aprendi, apenas que estou aprendendo…
Psiu, te amo, de verdade… ok? Porque é horrivel, as pessoas que falam ”eu te amo” igual deviam falar ”bom dia”… isso é coisa de gente falsa, que não sabe oque é amar de verdade! É impossivel descrever o amor, mas quem sente, sabe como as pernas ficam bambas ao ver a pessoa amada, sabe como o coração acelera, sabe como o nervosismo transparece, sabe oque é se sentir rejeitado, sabe oque é amar de verdade… Então posso te dizer com certeza, que te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário